Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Diarinho
>
Música
Isadora Canto realiza o show 'Vida de Criança' em São Caetano
Do Diário do Grande ABC
24/09/2018 | 14:54
Compartilhar notícia
Divulgação


O universo infantil e da maternidade servem de inspiração para que a artista Isadora Canto viaje o Brasil com o espetáculo musical Vida de Criança. Seu próximo compromisso está agendado para sábado (29), quando sobe ao palco do Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800), às 16h. A entrada é gratuita, com os ingressos podendo ser retirados na central de atendimento da unidade uma hora antes da apresentação.

A cantora carioca tem explorado esse projeto desde 2016, quando lançou o CD de mesmo nome. As canções usam muita criatividade para explorar temas como o medo do escuro, o momento do desfralde e a emoção do primeiro encontro com a chuva, além de fazer referências a questão da conexão entre mães e filhos.

'Pitanga', 'Banho Bom', 'Vovô e Vovó', 'Bom dia' e 'Para-parabéns' fazem parte do repertório, além das recentes 'Super Irmão' e 'Vamos brincar', acrescentadas nesta temporada. Algumas canções presentes no recente disco 'Vida de Bebê', lançado em fevereiro, também devem aparecer ao longo do show.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.