Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Decoração
Projeto Natal Espetacular agita Ribeirão Pires com preparativos

Gincanas serão promovidas em escolas da rede publica para juntar material reciclável

Stefanie Sterci
11/09/2018 | 09:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Já na espera do bom velhinho, Ribeirão Pires está agitada para a decoração da cidade. Com foco na sustentabilidade, a Prefeitura dá início ao projeto Natal Espetacular e promove gincana cooperativa com aproximadamente 2.000 alunos do Ensino Fundamental das escolas municipais Engenheiro Carlos Rohm e Sebastião Vayego de Carvalho. No desafio, os estudantes trabalham em equipe para a coleta de garrafas PET para a confecção de enfeites natalinos.

 O grupo que arrecadar o maior número de itens, até dia 21, terá premiação surpresa. “Além disso, profissionais foram capacitados para criar a decoração do jardim japonês, no Paço Municipal, também de forma reciclável”, explica a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flávia Dotto.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Radical

 Quarta etapa do Circuito Paulista Sesi São Paulo de Skate Street, em Diadema, reuniu 100 atletas em provas nas categorias mirim, iniciante, amador e feminino. Federação Paulista de Skate foi parceria na organização.

Aniversário

Moradores de Santo André, Rafael Nascimento e Paula Aparecida receberam seus convidados em bufê da cidade para celebrar o primeiro ano do filho Héctor. A festividade teve como temática o filme Madagascar.

Beleza

Cirurgião plástico de Santo André, Giancarlo Dall’Olio aparace no click o lado da apresentadora do programa De Bem Com a Vida, da Rede Gospel, Keila Lima. O profissional abordou as tendências do universo da estética.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.