Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

D+
>
Inscrições abertas
São Paulo recebe 13ª edição da Feira Guia do Estudante
Do Diário do Grande ABC
10/09/2018 | 15:43
Compartilhar notícia


Informações sobre cursos superiores, faculdades, carreiras, profissões e mercado de trabalho podem ser obtidas durante a Feira Guia do Estudante 2018, considerada um dos maiores eventos do gênero. Além dos estandes de diversas instituições de ensino, os visitantes poderão ver estandes, palestras temáticas e participar de testes vocacionais.

O encontro é destinado, principalmente, a estudantes de Ensino Médio, vestibulandos e alunos interessados em estágios. No ano passado, cerca de 34 mil pessoas marcaram presença na 13ª edição.

Entre as atrações estão encontros com o ex-jogador de futebol Cafu (sobre jornalismo esportivo) e a youtuber Mariana Saad (com dicas sobre como escolher uma carreira), revelação de projetos desenvolvidos pelos alunos e professores da FEI, oficinas de comunicação, dicas de financiamento estudantil e possibilidades de estudo em Portugal, por exemplo.

As atividades ocorrem entre quinta-feira (13) e sábado (15), das 9h às 19h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A entrada franca, mas é necessário credenciamento prévio no site do evento, que mostra a programação completa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.