Política

'Ele está consciente e em boas condições', diz boletim médico sobre Bolsonaro


Atualizado às 14h56.

Após passar por cirurgia na noite desta quinta-feira, Jair Bolsonaro (PSL) já está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se recuperar após facada no abdômen durante campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. O candidato à presidência passou por novas avaliações e o hospital divulgou novo boletim médico.

Leia Mais

"O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein na manhã de hoje, 7, encontra-se consciente e em boas condições clínicas. O paciente está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional. O tratamento iniciado anteriormente em Juiz de Fora (Minas Gerais) está sendo continuado. A equipe médica responsável pelo paciente é formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e o clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique", diz o comunicado.

Uma ambulância saiu por volta das 8h25 do hospital mineiro e seguiu ao Aeroporto de Serrinha. O avião decolou às 9h. Ele chegou no Aeroporto de Congonhas, seguiu de helicóptero da Polícia Militar e depois de ambulância até o Einstein.

NAS REDES
Às 14h, foi postado no Twitter oficial do candidato a seguinte mensagem: ''''Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na terra, e a todos pelo apoio e orações!''''

Comentários


Veja Também


Voltar