Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ponta dos Ganchos terá programação para fãs de charutos
06/09/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Governador Celso Ramos (SC), preparou uma programação especial para os viajantes que gostam de fumar charutos. O local, que é um dos resorts mais luxuosos do Brasil, oferecerá experiências exclusivas em parceria com o Caruso Lounge, lounge Premium direcionado a quem se interessa pelo universo do tabaco.

LEIA MAIS: COMO É O PONTA DOS GANCHOS, UM DOS RESORTS MAIS LUXUOSOS DO BRASIL
SPA RITUAALI PROMOVE O FERIADO DA FAMÍLIA DE 10 A 14 DE OUTUBRO

Ponta dos Ganchos: programação especial

A programação, que rola entre 14 e 16 de setembro, começa na manhã se sábado. Sem hora marcada, o visitante pode tomar café da manhã quando bem entender. À tarde, é hora de participar de um happy hour na praia e bater um papo descontraído sobre a história e as peculiaridades do charuto.

Para deixar a ocasião ainda mais especial, uma banda de jazz vai embalar o evento. Os participantes também poderão degustar drinques preparados com cachaça gancheira e provar aperitivos regionais, como as famosas ostras. Elas serão servidas frescas com granité de cachaça Gancheira ou gratinadas com crème fraîche e farofa de limão.

Durante a noite, é hora de provar o jantar com menu especialmente elaborado pelo renomado chef José Nero. De entrada, todo o frescor da trilogia de ostras. Para o prato principal, o especialista promove uma perfeita combinação de sabores. Uma das opções é o robalo confit no azeite de limão siciliano acompanhado de purê de batata cítrico, velouté de mexilhões e crocante de linguiça Blumenau. Por fim, a sobremesa sela a experiência gastronômica com o Parfait de chocolate e Cointreau com coulis de butiá, sorvete de cumaru e praliné de castanha-do-pará.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.