Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Atriz Beatriz Segall morre aos 92 anos

Artista interpretou uma das vilãs mais célebres da televisão, Odete Roitman, na novela 'Vale Tudo

Do Diário OnLine
05/09/2018 | 14:08
Compartilhar notícia
Banco de Dados/DGABC


Atualizada às 14h50

Beatriz Segall morreu aos 92 anos nesta quarta-feira por volta do meio-dia. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com problemas respiratórios. O velório será realizado no próprio hospital, a partir das 19h. O corpo da atriz deve ser cremado em Cotia, na Grande São Paulo.

A atriz interpretou uma das vilãs mais célebres da televisão, Odete Roitman, na novela Vale Tudo (1988), na Rede Globo. O folhetim está sendo reprisado no canal Viva, às 15h30. Ela também fez parte do elenco do filme ''''Pixote - A Lei do Mais Fraco'''' (1981), como a viúva. Dirigido por Hector Babenco, a trama mostrou a história de um menino de rua interpretado por Fernando Ramos da Silva (1967-1987). O ator viveu na periferia de Diadema e foi morto aos 19 anos.Atualizada às 14h50




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.