Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Política
>
Campanha na região
Manuela D'Ávila faz caminhada no Centro de Santo André

Em seu discurso, deputada defendeu a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Do Diário OnLine
05/09/2018 | 12:37
Compartilhar notícia
Reprodução


A provável candidata a vice-presidência do PCdoB na chapa com Fernando Haddad (PT), Manuela D''''Ávila realizou uma caminhada na Rua Coronel Oliveira Lima, no Centro de Santo André, na manhã desta quarta-feira. Ela estava acompanhada de Luiz Turco, candidato à reeleição para deputado estadual pelo PT, Vanderlei Siraque (PCdoB), que tenta uma vaga para deputado estadual, e Antônio Leite (PT), que está concorrendo a uma cadeira para deputado federal.

Em uma rápida passagem pelo calçadão, Manuela – que estava com cerca de 50 militantes – foi cumprimentada por munícipes e comerciantes. Em seu discurso, ela defendeu a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e afirmou que tanto o PCdoB quanto o PT irão manter o nome de Lula até o ultimo momento, quando terminarem os recursos. Aliás, a candidata foi apresentada à população andreense em uma chapa formada por três pessoas.

Depois desta atividade em Santo André, Manuela seguiu para outro compromisso de campanha em São Bernardo. (Com informações de Daniel Tossato)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.