Social

Concerto musical marca trajetória dos 50 anos de instituições são-caetanenses


 A emoção tomou conta do Teatro Paulo Machado de Carvalho na noite de ontem, quando 800 convidados prestigiaram concerto que marcou os 50 anos de duas tradicionais instituições são-caetanenses, USCS (Universidade Municipal de São Caetano) e Fundação das Artes. Olhos marejaram quando, no discurso, a anfitriã Ana Paula Demambro, diretora da Fundação, lembrou do incêndio que destruiu o Museu Nacional do Rio de Janeiro, domingo: “O País vive o luto da história perdida”. Mais lágrimas vieram na sequência, agora de êxtase, com a apresentação dos músicos regidos pelos maestros Geraldo Olivieri e Ogair Junior. Caymminiana, arranjo com temas do compositor baiano Dorival Caymmi, abriu o show. O delírio da plateia aumentou quando o mineiro João Bosco subiu ao palco para cantar Bala com Bala, que compôs com Aldir Blanc. E ainda viria O Bêbado e o Equilibrista, o ponto alto do espetáculo.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Leia Mais

Reconhecimento

Em Mauá, sessão solene marcou a comemoração do Dia do Corretor de Imóveis, na Câmara da cidade. Na atividade, representantes de conselho regional de fiscalização do profissional e também o sindicato paulista da área marcaram presença e receberam homenagens por suas atuações na categoria. Discurso ressaltou a importância da profissão para o sonho da casa própria.

Mudança

Coach e palestrante de São Bernardo, Malu Monteiro comanda roda de conversas – nomeada Face to Face –, hoje, em espaço gastronômico da cidade, com tema Como Dar Um Up Na Vida. “Preste atenção em você, nas pessoas, nos acontecimentos. Assim vêm o aprendizado e a consciência de qual área da nossa vida está precisando de cuidado”, aconselha a profissional, que ainda destaca a importância aos três segredos do sucesso: atitude, atenção e amor, e de conversas ‘olho no olho’, sem tecnologia.

Comentários


Veja Também


Voltar