Social

Banda Mirim Baeta Neves lança CD após 50 anos


 Com intuito de resgatar a riqueza de uma época, na qual cada escola tinha sua fanfarra ou banda, e incentivar a educação musical, o Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, recebeu atividade histórica. A Banda Mirim Baeta Neves, que começou em 1963 e seguiu em atividade até 1980, reuniu seus integrantes para o lançamento de seu primeiro CD, após cinco décadas, com apresentação no espaço. 

 A iniciativa foi do músico Cláudio Baeta, que integrava o time na época, como forma de homenagear também o maestro e criador do projeto, Irineu Negri Garcia. “Tocamos para todos os presidentes da República que passaram pela região”, relembra o líder.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Cores

Consultora de imagem, Renata Falcão realiza workshop #StyleWithSoul, hoje, em reduto gastronômico de São Caetano. “Mais do que dizer o que é bonito e o que está na moda, o nosso propósito é ensinar como olhar mais para dentro, se conhecer”, explica a profissional, sobre a técnica que mostra como identificar e aprimorar o próprio estilo.

Comunicação

Fundador da Fábrica de Mentes – coletivo que busca criar impacto positivo na sociedade, através de mensagens reflexivas nas redes sociais –, Felipe Möller promove o FabriTalk, hoje, no teatro do Colégio Ábaco, em São Bernardo. A ação debaterá, entre os temas, a definição de metas e como fugir da procrastinação para realização dos sonhos. No encerramento, talk-show com o empreendedor e escritor Caio Carneiro.


Comentários


Veja Também


Banda Mirim Baeta Neves lança CD após 50 anos

 Com intuito de resgatar a riqueza de uma época, na qual cada escola tinha sua fanfarra ou banda, e incentivar a educação musical, o Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, recebeu atividade histórica. A Banda Mirim Baeta Neves, que começou em 1963 e seguiu em atividade até 1980, reuniu seus in...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar