Setecidades

Trio é preso por roubar centenas de aparelhos eletrônicos para revenda


Três homens – Daniel Nunes Mendes, Fernando Nunes Lopes da Silva e Reinaldo Botelho dos Santos – foram presos na última quinta-feira (30), no Centro de Santo André. O trio é acusado de roubar diversos computadores, notebooks, netbooks, monitores de vídeo, tablets, celulares e carregadores da empresa Telefônica.

Após investigações sobre o desvio de computadores que eram alugados pela Telefônica, policiais do Garra de São Bernardo conseguiram chegar até os acusados, na Rua Coronel Alfredo Flaquer. Para cometer o crime, os três contavam com a ajuda de um funcionário da empresa, que fornecia senhas para que os aparelhos fossem retirados das empresas locatárias.

Os equipamentos, segundo a polícia, eram revendidos em lojas da Santa Efigênia, no Centro de São Paulo, e via internet. Ao todo, são 698 itens furtados. Além disso, foram apreendidos três carros que eram usados pelo trio.

Os homens responderão por furto, receptação, associação criminosa e uso de documento falso.

Comentários


Veja Também


Trio é preso por roubar centenas de aparelhos eletrônicos para revenda

Três homens – Daniel Nunes Mendes, Fernando Nunes Lopes da Silva e Reinaldo Botelho dos Santos – foram presos na última quinta-feira (30), no Centro de Santo André. O trio é acusado de roubar diversos computadores, notebooks, netbooks, monitores de vídeo, tablets, celulares e carregadores da empr...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar