Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Uber: Nova função permite a motoristas saber forma de pagamento antes de aceitar corrida
Da Redação
Do 33Giga
31/08/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


A Uber lançou um novo recurso para motoristas parceiros que disponibiliza a informação de qual será a forma de pagamento antes mesmo de o usuário embarcar e do início da viagem. Se o passageiro escolher efetuar o pagamento em dinheiro, por exemplo, essa opção será exibida na tela do aplicativo de quem está atrás do volante.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

 

Essa nova função chegou com o novo aplicativo para motoristas parceiros, lançado no início do mês. A app possui ainda mais aprimoramentos: rastreador de ganhos em tempo real, nova barra de status, centro de notificações, perfil do motorista.

Leia mais
Tabelão de celulares: confira todos os modelos vendidos no Brasil
Álbum: relembre videogames que marcaram a história
Confira a incrível evolução dos computadores

Guia básico do motorista parceiro além do recurso de otimização de conexão, permitindo que o motorista inicie e encerre corridas em situações temporárias de falta de internet também são novidades no aplicativo.

Aos poucos, a Uber tem introduzido novas funções para incrementar a segurança na plataforma. Funções como a tecnologia de machine learning – que identifica riscos com base na análise dos dados de milhões de viagens realizadas diariamente – e o botão de Recursos de Segurança para usuários, lançado em julho, que concentra todas as ferramentas do aplicativo com essa finalidade, são dois dos exemplos mais recentes são alguns exemplos.

E por falar em Uber, relembra algumas histórias esquisitas que já aconteceram por meio do app de transporte.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.