Cultura & Lazer

Ex-BBB, Kaysar Dadour consegue trazer família da Síria para o Brasil


Kaysar Dadour comemorou, na segunda-feira, 27, a chegada da família dele ao Brasil. Ele participou da edição de número 18 do Big Brother Brasil, da TV Globo. O ex-BBB publicou algumas fotos da assinatura do contrato de aluguel de um apartamento em Curitiba, cidade onde mora. Dadour veio ao Brasil como refugiado sírio em 2014, escapando da guerra civil que assola o país, deixando a família para trás. Ele fugiu para o Líbano. Depois, viajou de avião até a Ucrânia e, na sequência, embarcou para Curitiba.

No perfil oficial no Instagram, o imigrante festejou: "Apartamento já tá alugado para a chegada da minha linda família, morrendo de saudades, logo logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de ''tudo mundo que estão sempre comigo!'' Te amo Brasil".

Comentários


Veja Também


Ex-BBB, Kaysar Dadour consegue trazer família da Síria para o Brasil

Kaysar Dadour comemorou, na segunda-feira, 27, a chegada da família dele ao Brasil. Ele participou da edição de número 18 do Big Brother Brasil, da TV Globo. O ex-BBB publicou algumas fotos da assinatura do contrato de aluguel de um apartamento em Curitiba, cidade onde mora. Dadour veio ao Brasil...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar