Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Turismo
>
França
O que conhecer na Cidade Luz e em Versalhes
23/08/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


Romantismo e charme são duas características que marcam Paris, a Cidade Luz, e Versalhes, na França. O repórter Rodrigo Ruas, do Viagens ao Redor do Mundo, parceiro do Rota de Férias, esteve por lá para explorar os principais pontos turísticos locais.

LEIA MAIS: CONHEÇA OS JARDINS MAIS BONITOS DO MUNDO
9 DESTINOS EM SÃO PAULO PARA “CONHECER” A EUROPA

Atrações na Cidade Luz

Mais populoso município da França, a capital Paris conta com arte, boa gastronomia e passeios a céu aberto de dia e em sua noite iluminada, o que a evidencia como Cidade Luz. O Museu do Louvre e a Torre Eiffel são algumas das grandes atrações, além do Jardim das Tulherias, à beira do rio Sena.

A estadia na Cidade Luz pode ser uma oportunidade para esticar a viagem até Versalhes. O município fica a cerca de 30 quilômetros de Paris – é possível ir de trem ou carro. O palácio homônimo e seu jardim são as grandes estrelas da região.

Confira o vídeo completo:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.