Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Ana Maria Braga surpreende Rafael Cortez com comentário: Cada dia mais acabado
22/08/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Ana Maria Braga cometeu uma gafe na quarta-feira, dia 22, durante a apresentação do quadro Super Chef, em que celebridades mostram seus dotes culinários.

Na primeira panela de pressão da temporada, onde um casal de participantes vai para a berlinda e um deles é eliminado, ela pediu para Daiane dos Santos e Raul Gazolla conversarem com o público e explicarem porque deveriam permanecer no reality.

Acontece que eles não foram o casal com menos pontuação na primeira prova eliminatória. Quem realmente está na berlinda é a dupla Rafael Cortez e Carla Diaz.

Mas, antes, ela já tinha colocado seu lado sincerona para funcionar.

Ao recepcionar Rafael Cortez, ela disparou:

Bom dia Rafael, tudo bem? Você está cada dia mais acabado.

Rafael, pego de surpresa, ficou mudo, e a própria Ana Maria consertou a frase:

Isso é coisa que se diga! Mas é uma constatação.

Ela depois ainda tentou dizer que ele não estaria acostumado com o horário da atração.

Já há alguns dias os internautas vêm apontando que algumas piadas de Cortez na atração parecem não estar agradando - nem a internet nem Ana Maria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.