Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Altura da voz
Giovanna Ewbank revela que teve problema de audição na infância e explica volume alto de sua voz
21/08/2018 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A altura da voz de Giovanna Ewbank já virou até brincadeira entre ela e o marido, Bruno Gagliasso. Tanto é que sempre que ele participa de algum vídeo do canal da esposa no YouTube pede para que ela fale um pouco mais baixo.

Mas em novo vídeo de seu canal, a apresentadora explicou o motivo de falar alto. Ao revelar se algumas matérias recentes sobre ela eram verdadeiras ou falsas, ela disse que perdeu parte da audição na infância por conta de lactose.

- Cheguei a perder 50% da audição do ouvido direito e 30% da audição do esquerdo, contou ela.

Foi isso, então, que fez com que ela aumentasse o volume ao falar:

- Eu não sou mais alérgica à lactose, eu sou intolerante. Muito disso influenciou minha fala alta. Eu achava que as pessoas estavam escutando no mesmo volume que eu e por isso eu falava mais alto. Mas eu já fui a vários médicos e a minha audição é perfeita hoje em dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.