Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Setecidades
>
Apreensão
Quatro visitantes são flagradas com entorpecentes nas genitálias
da Redação
21/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes de segurança dos CDPs (Centros de Detenção Provisória) de Diadema e de São Bernardo flagraram no sábado quatro mulheres que tentavam entrar nas unidades com entorpecentes escondidos em suas genitálias.

No CDP de Diadema foram três apreensões de ilícitos. Junto às visitantes, foram localizados pacotes com maconha, cocaína e comprimidos nas cores azul e verde. 

Os entorpecentes introduzidos no corpo das mulheres foram vistos durante o procedimento de revista pelo aparelho de scanner corporal, pelo qual todos os visitantes das unidades passam. Os casos foram encaminhados ao 1° DP (Centro) de Diadema.

Na apreensão feita na unidade de São Bernardo, o conteúdo do invólucro encontrado continha substâncias caracterizadas como maconha e cocaína, e também estava escondido na genitália de uma visitante da unidade.

Por meio de nota, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) de São Paulo disse que as quatro mulheres flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos nas unidades prisionais da região foram automaticamente suspensas do rol de visitantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.