Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Esportes
>
Da região
Arthur Zanetti ganha dois ouros em final de Brasileiro de Especialistas

Nas três disputas que participou na Arena Santos, o atleta de São Caetano subiu ao pódio

Miriam Gimenes
19/08/2018 | 19:54
Compartilhar notícia


 O domingo não poderia ter sido melhor para o atleta de São Caetano Arthur Zanetti. É que ontem ele ganhou dois ouros (argolas e solo) e um bronze (salto) – o ouro ficou para Caio Souza, de São Bernardo  –  na final do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Especialistas 2018, disputada na Arena Santos.

“Isso é fruto de um trabalho que estamos fazendo. já comecei treinar solo e salto há algum tempo e a série está bem encaixada. Nas argolas fui melhor do que classificação, agora é melhorar ainda mais. Foi muito bom ter esse ginásio cheio, torceram para todos, estão de parabéns”, disse. 

Ele também ajudou sua equipe, o Serc/Santa Maria, de São Caetano do Sul, a ficar com o terceiro lugar no Brasileiro por Equipes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.