Explorar diferentes cenários, seguir adiante, abrir espaços e se ver obrigado a voltar vários caminhos para completar a jornada de um guerreiro sem cabeça. A dinâmica proposta pelo game "Dead Cells" obriga os jogadores a destinarem muitas horas ao título no qual a morte do protagonista é capaz de modificar toda a aventura.
Os gráficos 2D e o estilo apresentado pelas telas do jogo logo fazem os fãs mais velhos lembrarem da série "Castlevania". A jogabilidade é feita pensando em agilizar a ação, com o personagem principal se preocupando em atacar sem dó os adversários e correndo, pulando e escalando para chegar a diversos pontos. Itens caem no chão e as células coletadas a cada inimigo morto ajudam em upgrades.
Grande parte da graça da jornada (sem história interessante o bastante para ser citada) é que a cada morte, um outro mapa se inicia. Não se retoma caminhos traçados nem células deixadas para trás.<EM>
A produção é assinada pelo estúdio francês Motio Twin. "Dead Cells" tem versões disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
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