Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Turismo
>
Pacote
Compras no Hurb valem pontos para o TudoAzul
17/08/2018 | 13:48
Compartilhar notícia


Quem fechar pacotes no Hurb, nova marca do Hotel Urbano, vai ganhar a opção de acumular pontos para o programa de milhas TudoAzul, com o qual é possível adquirir bilhetes de voos da Azul. Por meio de um hotsite promocional, basta aos membros do programa reservar alguma hospedagem ou pacote para faturar três pontos a cada R$ 1 gasto a partir de 18 de agosto.

LEIA MAIS: CONHEÇA AS MELHORES MANEIRAS DE JUNTAR MILHAS
QUATRO APLICATIVOS QUE AJUDAM A ACUMULAR MILHAS E VIAJAR

O Hurb conta com mais de 400 mil opções de quartos espalhados por todos os continentes, sendo 8 mil deles no Brasil. Trata-se de uma agência de viagem online, que pode facilitar as pesquisas na hora de escolher onde ficar nos mais variados destinos.

“Com a parceria, nossos participantes acumulam pontos na compra dos pacotes de viagens e depois podem trocá-los por voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.