Defesa do Consumidor

Ferramenta ajuda consumidor a economizar em compras pela internet



Com o intuito de evitar que o internauta tenha de entrar de site em site para comparar preços de produtos, a Proteste, entidade que atua na defesa dos direitos do consumidor, disponibiliza o Mais Barato Proteste. O plug-in para navegador de internet é gratuito e realiza busca automática pelas melhores ofertas e poupa não só o dinheiro como o tempo de quem o utiliza.

Para ter acesso à ferramenta, basta instalá-la no Chrome (compatível com Windows, Mac e Linux). Ao buscar um produto específico, ela disponibiliza ao consumidor a oferta mais barata no momento do acesso. Além disso, possibilita o cadastro do preço desejado, que gera um alerta e permite o envio de e-mail ou SMS caso o valor seja alcançado.

Também é possível acessar o histórico de preço do produto de determinada loja, assim o comprador tem a certeza de que não está caindo em pegadinhas.

Caso a melhor oferta encontrada satisfaça o consumidor, no ato da compra a ferramenta realiza ainda uma verificação automática dos cupons de desconto aplicáveis, podendo gerar uma economia ainda maior. 

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar