Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Clássico
Azulão e Tigre não saem do 0 a 0 pela Copa Paulista

São Caetano reassume a liderança do Grupo 3; São Bernardo se aproxima da zona de classificação

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/08/2018 | 21:51
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


São Caetano e São Bernardo ficaram no 0 a 0 no clássico regional disputado na noite desta quarta-feira no Estádio Anacleto Campanella. Com o ponto somado, o Azulão retomou a liderança do Grupo 3, com oito pontos, enquanto o Tigre chegou a quatro, em quinto lugar, mas empatado com o Santo André, time que fecha a zona de classificação à segunda fase.

O duelo foi marcado pelo frio, por duas defesas bem postadas e um gol anulado para cada lado. No primeiro tempo o São Bernardo foi melhor, com destaques para os garotos Samuel e Wesley, este que chegou a balançar as redes, mas o lance não valeu por impedimento na origem da jogada. A fina garoa que caiu em São Caetano esfriou o jogo, que perdeu em emoção até o intervalo.

Na segunda etapa o time da casa melhorou, mas encontrava muita dificuldade em superar a fortaleza armada pelo Tigre. A situação ficou mais fácil quando Willian, do São Bernardo, foi expulso após duas duras faltas praticamente seguidas. O veterano Cristian chegou a marcar, mas a arbitragem anulou por impedimento. E o empate sem gols persistiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.