Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
App de relacionamento
Descubra três dicas básicas para montar o perfil perfeito no happn
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
14/08/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


Os solteiros de plantão sabem que arrumar o par ideal não é uma tarefa fácil. Por isso, o happn selecionou três dicas para ajudar os usuários a montar o perfil perfeito e conquistar vários crushes no aplicativo. Confira!

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Apresente-se!

A descrição é um ponto muito importante, já que deve ser criativa, bem-humorada e leve. Vale colocar características que demonstrem a personalidade e que expresse a abertura para conhecer alguém, já que isso aumenta as afinidades e pode ser uma isca perfeita para alguém iniciar uma conversa. Se o usuário adiciona uma lista de exigências, provavelmente, ele diminui o número de pessoas que poderiam estar atraídas.

Tenha fotos

Os happners devem explorar mais as possibilidades das suas fotos, já que uma foto de perfil com o melhor ângulo conta muito na hora do crush. Porém, também é necessário mostrar para as pessoas os gostos e hobbies, como fotos em viagens, praticando esportes e cozinhando, por exemplo.  Importante: fuja das fotos com vários amigos. Seja o ator principal, já que o ideal é chamar a atenção para si e não para os outros.

Sincronize as redes sociais

Isso ajuda a comprovar que você é um perfil verdadeiro, já que o happn permite combinar o Instagram e as playlists do Spotify. O Crush vai pode conhecer melhor o que usuário gosta de fazer e ouvir.

Além das dicas acima, é muito importante que o usuário não tente chamar a atenção com informações falsas no happn. Nada mais frustrante do que descobrir que as referências compartilhadas não são verdadeiras. Seja você mesmo.

Leia mais: 
Descubra como cada signo se comporta nos aplicativos de namoro
Tinder: truques para você aproveitar o que há de melhor no aplicativo de namoro

Conheça mais sobre o happn e outros aplicativos de namoro que podem te ajudar a encontrar sua cara metade:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.