Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Turismo
>
Destino europeu
Viagem para Antuérpia ressalta lendas e histórias da Bélgica
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
13/08/2018 | 14:18
Compartilhar notícia


Monumentos históricos e arquitetura de sobra para apreciar são algumas das atrações em uma viagem para Antuérpia, na Bélgica. A cidade fica próxima da capital do país, Bruxelas, e também de outros destinos da Europa. Ao partir de Amsterdã, na Holanda, leva-se cerca de uma hora e meia até a cidade belga.

LEIA MAIS: BRASILEIROS VÃO PRECISAR DE AUTORIZAÇÃO PARA VISITAR A EUROPA A PARTIR DE 2021
CURTA OS MAIORES FESTIVAIS DE MÚSICA DO MUNDO

Viagem para Antuérpia

O repórter Rodrigo Ruas, do Viagens ao Redor do Mundo, paceiro do Rota de Férias, esteve na Antuérpia. Uma vez lá, ele visitou lugares como o Grote Markt – em tradução livre, Grande Mercado, um dos locais mais famosos da cidade. Igrejas e construções centenárias rodeiam o espaço e destacam a tradicional arquitetura da Bélgica.

Uma viagem para Antuérpia também serve para ir a adegas e degustações. Há boas marcas de cerveja, por exemplo, bem como de outras bebidas do Velho Continente. O chocolate é outra tradição por lá – e, por esse motivo, as chocolaterias, presentes a cada esquina, são pit stops obrigatórios.

Confira o vídeo na integra:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.