D+

Teen Choice Awards 2018 ocorre hoje à noite


Shows, homenagens, brincadeiras e muitos prêmios farão parte da programação de hoje com a exibição do Teen Choice Awards 2018. Em seu 19º ano, o evento internacional coloca no centro dos holofotes destaques do universo pop adolescente em diferentes áreas. O show será apresentado ao vivo, dos Estados Unidos, pelo Warner Channel, da rede paga, a partir das 21h.

Os troféus celebram áreas como cinema, televisão, música, moda e esportes, todos ligados ao mercado internacional, principalmente o norte-americano. São mais de 90 categorias contempladas pela premiação. Entre os indicados, destaques para os seriados Riverdale e Shadowhunters, o filme Vingadores: Guerra Infinita, o cantor Drake e a popstar Dua Lipa.

Leia Mais

Também há espaço para homenagear quem chamou a atenção em áreas mais específicas, casos de melhor comediante (Jimmy Fallon e Ellen DeGeneres estão no duelo), melhor jogo de videogame (a exemplos de The Legend of Zelda: Breath of The Wild e Fortnite), melhor beijo (incluindo os mostrados em Pantera Negra e em Jane The Virgin) e melhores fãs (tendo entre os concorrentes o BTS Army da boy band japonesa BTS e os Swifties que acompanham Taylor Swift).

Os shows confirmados terão trilha sonora bem eclética para agradar vários gostos. Bebe Rexha, Meghan Trainor, Khalid e Evvie McKinney irão cantar no palco. O ator e apresentador Nick Cannon, com passagem no comando do America’s Got Talent, será o mestre de cerimônias da noite.

Infelizmente, a votação do Teen Choice Awards é restrita apenas aos Estados Unidos, com os brasileiros não podendo participar das escolhas. Resta ao público do País torcer para seus preferidos durante o evento. 

Comentários


Veja Também


Voltar