Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Dia dos Pais
Associação Paulista de Medicina comemora Dia dos Pais com programação agitada no Grande ABC

Atividade contou com aula sobre a cultura cervejeira e degustação de rótulos para os profissionais

Por Stefanie Sterci
13/08/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Integrantes da APM (Associação Paulista de Medicina) de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra entraram no clima de Dia dos Pais em momento relax promovido pela diretoria social do grupo. Cercados por famíliares, os profissionais da área da Saúde foram presenteados com aula sobre a cultura cervejeira e degustação de rótulos. Conduzida pelo especialista Leonardo Cordeiro Satt, a aula abordou desde etapas de produção da bebida, diferentes sabores e até panorama mundial de consumidores. “A participação de vários companheiros aumenta o networking entre os profissionais e o engajamento para as causas que competem ao trabalho do médico”, comenta o presidente, Adriano Valente. A próxima ação será no dia 25, com o 15º Simpósio de Anemias, na cidade andreense.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Reconhecimento

Dentro da programação de Dia dos Advogados, a unidade móvel de associação da categoria estará no Grande ABC. “O objetivo é realizar a emissão de certificado digital dos profissionais”, comenta o vice-presidente da Ordem diademense, Fernando Duque Rosa. Amanhã, ação será na unidade são-caetanense da OAB, na quarta, em Diadema, e na sexta, em Santo André. É necessário agendar.

Leite

Na quarta edição da campanha Agosto Dourado em Diadema, a cidade recebe programação especial da Semana de Aleitamento Materno. Hoje, a UBS (Unidade Básica de Saúde) Ruyce terá atividade, às 14h.

Beleza

Em Santo André, a empresária Elaine Veríssimo estará agitada com workshop gratuito Fototerapia e Associações Cosméticas para profissionais de estética. Entre os temas abordados estão fotobiomodulação e interação da luz com tecidos biológicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.