Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Comentários
Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora que criticou a medicação de seu filho após lesão: Inveja
10/08/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


João Victor, o filho de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega, sofreu uma lesão e ficou internado na UTI no hospital Sírio-Libanês. Ele fará novos exames no próximo sábado, dia 11, e já está no quarto, porém ainda sob observação, apesar de ter apresentado melhoras.

E para agradecer os votos de saúde, o comediante usou o Instagram e postou um vídeo, explicando a situação:

- Graças a Deus tá tudo bem, o que aconteceu é que ele estava jogando bola e levou um escorregão e, para não cair, ele fez esse esforço para se equilibrar e sentiu uma dor na lombar. E achou que não era nada. No dia seguinte ele estava com dor, a gente tava aqui em casa, e ele se queixou para a Renata (Domingues, esposa de Carlos Alberto) dessa dor. A Renata deu um anti-inflamatório pra ele e mandou ele ficar em repouso e ele ficou bem. No domingo ele teve outra recaída, começou a aumentar a dor e foi ao hospital. Anteontem (terça-feira, dia 7) ele teve dificuldade de andar e foi no pronto-socorro e disseram: Mesmo medicamento que a doutora (Renata) deu, não tem que fazer nada, só repouso.

Como já foi relatado, João Victor foi primeiro ao hospital Albert Einstein e em seguida encaminhado para o Sírio-Libanês, ambos em São Paulo.

Nos comentários, uma seguidora criticou Carlos Alberto por ter deixado a esposa, que é nutróloga, medicar João e não levá-lo diretamente ao hospital:

A doutora nutróloga medicando o menino sem que ele tivesse feito exames foi um erro gravíssimo. Isso é uma lesão, por sorte não foi grave e, se tivesse sido, teriam perdido tempo medicando sem exames específicos! Quando mais é alertado Não se medique, o povo insiste na prática.

Como resposta, Carlos Alberto disse o seguinte:

Antes de pedir a Deus que te perdoe, antes de dizer que eu sei o quanto você sofre vendo a comparação de sua amiga que você está defendendo, gostaria de lhe dizer que a Dra. Renata não é apenas a vice-presidente da Sociedade Brasileira de Nutrologia Médica, coordenadora de UTI em dois hospitais de São Paulo na área nutrológica. Ela há 12 anos faz atendimento nos mais variados hospitais de São Paulo e, para sua tristeza, minha amiga, o que ela receitou foi exatamente o que o plantonista do Einstein indicou. Fique com Deus e que Ele dê luz à sua inveja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.