Defesa do Consumidor

Casas Bahia atrasa entrega de bicicleta ergométrica para cliente


O zelador Vítor Iancso, 51 anos, comprou uma bicicleta ergométrica pelo site da Casas Bahia no dia 1º de julho. A previsão de entrega inicial era dia 18 daquele mês, promessa que não se cumpriu. Novo prazo foi estipulado para dali três dias. Mais uma vez, o produto não chegou.

“A última informação disponível no site era de que a bicicleta estaria na minha casa no dia 21 de julho. Como nada aconteceu, tive de ligar para o loja e só então me disseram que a mercadoria havia sido extraviada em Sorocaba. Agora, eles prometeram que vou recebê-la no dia 18, mas não estou confiante”, afirmou o morador de Santo André.

Iancso aponta que sua maior decepção se deu por conta da falta de informação por parte da empresa. “Se eu não ligo, eles não me dão nenhum retorno. Estava ligando quase todos os dias. É um absurdo.”

O valor – R$ 212, incluindo o frete - foi pago à vista, por meio de transferência bancária.

O Diário procurou a Casa Bahia, que garantiu que o produto será entregue no dia 18, sem mais adiamentos. “O cliente está ciente da data e nossa equipe de atendimento continua acompanhando o caso até sua finalização”, disse, em nota.
 

Comentários


Veja Também


Casas Bahia atrasa entrega de bicicleta ergométrica para cliente

O zelador Vítor Iancso, 51 anos, comprou uma bicicleta ergométrica pelo site da Casas Bahia no dia 1º de julho. A previsão de entrega inicial era dia 18 daquele mês, promessa que não se cumpriu. Novo prazo foi estipulado...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar