Setecidades

Homem é preso em São Caetano por roubo de veículo


Um homem foi preso em São Caetano por roubo de veículo na tarde da última quarta-feira (8).

Policiais militares da 3ª Cia da Força Tática foram notificados via Copom (Centro do Operações da Polícia Militar) sobre o roubo de um Honda Fit iniciado em São Paulo por volta das 13h20. Durante patrulhamento, localizaram o veículo no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua José Paolone.

Leia Mais

Após acompanhamento, o criminoso abandonou o veículo no Viaduto Independência e fugiu a pé. Depois, ele saltou do viaduto sobre uma tela de proteção no pátio de materiais da montadora GM. Os agentes entraram no local e deram início às buscas. Após cerca de meia hora, o rapaz foi encontrado e detido. Ele deixou cair no chão uma arma de fogo com três munições intactas.

Questionado, ele confessou ter praticado roubo na Capital e disse que o Fit teria como destino Santo André, onde seria enviado para desmanche. Informou ainda que usou seu veículo particular, um Peugeot 206, para cometer o crime. O carro em questão foi localizado nas proximidades do roubo, estacionado e trancado. Nas roupas no rapaz foi encontrada a quantia de R$ 170 em espécie.

O caso foi registrado no DP Sede de São Caetano.  

Comentários


Veja Também


Voltar