Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Recuperação
Demi Lovato cancela turnê que passaria pelo Brasil em novembro

Pedidos de reembolso podem ser feitos pelos fãs a partir do dia 15 de agosto

Por Do Diário do Grande ABC
08/08/2018 | 16:09
Compartilhar notícia
Divulgação


A nova passagem de Demi Lovato pelo Brasil foi cancelada. Os compromissos da turnê "Tell Me You Love Me" iriam passar pelo País em seis cidades durante o mês de novembro, assim como paradas da cantora pela América do Sul, que incluíam agenda no Chile e Argentina. Em São Paulo, a performance estava marcada para dia 19.

Segundo a organização dos shows, ela está focada em sua recuperação de saúde. No dia 24 de julho, Demi foi internada em hospital na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer overdose de drogas. "O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desapareça com o tempo”, escreveu a popstar de 25 anos em sua conta no Instagram. “Isto é algo que preciso continuar a superar e ainda não superei."

Fãs que compraram ingressos para a apresentação podem correr pedir reembolso do valor gasto. Os pedidos podem ser feitos a partir do dia 15 de agosto.

Há caminho diferentes a ser feito por quem adquiriu as entradas pela internet e em pontos de venda presenciais.

Seguem abaixo as informações para cada caso:

1. Compras realizadas por meio do site Eventim:

a. O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.

b. A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

2. Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda):

a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Mais informações podem ser obtidas por mensagem ao e-mail cancelamento@eventim.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.