Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Automóveis
>
Oportunidade
Promoção da Nissan oferece bônus de R$ 2 mil na compra de um Versa
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
08/08/2018 | 10:48
Compartilhar notícia


A nova promoção da Nissan vai oferecer terão um desconto extra para quem já é cliente da empresa e pretende trocar seu veículo por um Versa  zero-quilômetro. A marca está oferecendo bônus de R$ 2 mil na aquisição de qualquer versão do modelo da linha 2018. O incentivo, que é limitado a 200 vouchers, pode ser utilizado também por pessoas indicadas pelos proprietários Nissan, sendo um CPF por carro comprado. A promoção é válida até o dia 4 de setembro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O bônus precisa ser gerado no site e deve ser obrigatoriamente apresentado na concessionária. É necessário que a nota fiscal de compra do carro novo seja emitida, e o carro emplacado, até o último dia da oferta. Essas condições são válidas para pessoa física, exceto para aquisição por venda direta – taxistas, produtores rurais e pessoas portadoras de deficiência física que optarem por benefícios e descontos exclusivos.

LEIA MAIS: Ford Escort comemora 35 anos de lançamento no Brasil

Linha 2019 do Nissan Sentra recebe novo sistema multimídia

Promoção da Nissan para acessórios do Sentra

Até a mesma data, compradores do Nissan Sentra nas versões SV e SL 2019 ganharão um kit com soleira de porta iluminada e de frisos de porta com logo cromado, ambos com mão de obra de instalação inclusa. Exclusivo para clientes da marca, é necessário que os dados cadastrais do proprietário estejam atualizados.

Na galeria, relembre todos os veículos que já foram testados pelo Garagem360.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.