Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Setecidades
>
Violência
Polícia prende quadrilha suspeita de roubos de carros em Santo André
Do Diário OnLine
07/08/2018 | 17:50
Compartilhar notícia
Divulgação


 A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta terça-feira (7) dois homens, uma mulher e apreendeu um menor, suspeitos de roubo de carros na região do bairro Campestre, em Santo André.

Após receber alerta sobre uma tentativa de roubo de veículo Volvo /XC 60 sem sucesso entre as ruas das Laranjeiras e Marina, policiais encontraram no cruzamento da Avenida Gago Coutinho com a Rua Guabiroba Celta que batia com a descrição feita pelo motorista abordado anteriormente. No interior do veículo foram encontrados carteira com os pertences da vítima, uma pistola de brinquedo e outros objetos possivelmente produtos de outros crimes realizados na região.

A polícia investiga ainda se os infratores detidos são autores de outro roubo de carro, um I30, ocorrido na Rua das Palmeiras, na manhã de hoje. Vítimas de outros roubos realizados em datas anteriores também compareceram ao DP e reconheceram objetos apreendidos juntamente com a quadrilha.

Entre os pertences estão bolsas, carteiras, documentos pessoais, cartões de banco, além de pistola calibre 6.35.

O caso está sendo registrado no 4º DP (Jardim) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.