Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Uber: nova versão do app para motoristas começa a ser disponibilizada hoje
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
07/08/2018 | 14:18
Compartilhar notícia


O Uber começa a disponibilizar a partir de hoje (7) a nova versão do aplicativo para motoristas parceiros. Sem atualização desde 2016, desta vez, os próprios usuários apontaram o que deveria ser melhorado no programa. A novidade deve chegar para todos os mais de 500 mil motoristas brasileiros até o fim de agosto. As principais mudanças, você confere abaixo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Rastreador de Ganhos em tempo real

Na parte superior da tela do celular, os parceiros passarão a ver o quanto eles ganharam em sua última viagem e também no resto do dia, tornando mais efetivo o acompanhamento diário de ganhos líquidos. A informação também pode ser ocultada, se o usuário preferir.

Nova Barra de Status

Agora é possível ver com mais clareza as atualizações em tempo real das condições do mercado em torno da posição de cada parceiro. Isso significa que será mais fácil visualizar as oportunidades de viagens nas proximidades. Quando o motorista toca no mapa, o aplicativo fornece a opção de navegação até a área selecionada.

Otimização de Conexão

Nem sempre a rede de internet móvel não é confiável. Por isso, uma nova tecnologia do Uber permite aos motoristas parceiros iniciar e encerrar as viagens mesmo em situações temporárias sem conexão com a web.

Centro de Notificações

Cada mensagem sobre oportunidades de ganhos futuros, feedback de seus passageiros e informações sobre a própria conta agora ficam organizados em apenas um lugar.

Guia Básico do Motorista Parceiro

Seja na primeira ou na centésima viagem, este guia possui todas as informações necessárias para que o motorista parceiro tenha uma experiência de dirigir na plataforma ainda mais fácil e intuitiva.

Navegação para Bicicletas

Parceiros de entregas do UberEats que utilizam bicicleta poderão encontrar sugestões de navegação específica para duas rodas, por trajetos que evitam pontes, túneis e rodovias.

Leia mais
Uber lança game para quem quer se tornar motorista 5 estrelas
Não beba ou use armas de fogo: conheça o código de conduta do Uber
Uber: 10 truques pouco conhecidos para usar melhor o app

Já que o assunto é Uber, descubra 10 histórias bizarras e engraçadas envolvendo o aplicativo:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.