Cultura & Lazer

Iza apresenta disco de canções inéditas e autorais


A cantora Iza está de disco novo, batizado Dona de Mim. Agora que o álbum saiu do estúdio a artista deixou tudo ensaiado para apresentar o resultado do trabalho ao público.

Para tanto, a artista tem show marcado em São Paulo, sexta-feira, a partir das 22h, no palco da Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694).

Leia Mais

O repertório do espetáculo será ilustrado por temas já conhecidos na voz de Iza, como por exemplo Pesadão e Ginga. Outra que não foca de fora é Esse Brilho é Meu.

“Desde que me lancei no YouTube e comecei a fazer shows, eu apresentava mais versões do que músicas próprias e agora que o álbum está lançado, o repertório será com muitas músicas do disco’, conta IZA

A artista apresenta também faixas ainda desconhecidas, como a que dá nome ao disco, No Ponto e Lado B.

“É um momento de realização para mim poder me envolver com todas as etapas de produção do show, de sentar com todas as pessoas envolvidas e lançar muito mais que um show, vamos lançar um conceito”, diz ela.

No palco Iza é acompanhada por Bruno Costa (guitarra), Alex Favilla (DJ), Thiago Medeiros (teclados). Murilo Santos, Leticia Pedroza e Junior Tavares fazem voz de apoio. Seis bailarinos completam o time.

As entradas para o espetáculo custam de R$ 40 a R$ 200 e podem ser compradas nas bilheterias da casa, de segunda a sábado, das 23h às 20h, e pelo site www.ticket360.com.br. 

Comentários


Veja Também


Voltar