Cultura & Lazer

Antonia Fontenelle diz que se arrepende de ter assinado papel abrindo mão da herança de Marcos Paulo


Em bate-papo no canal no YouTube de Gabriela Pugliesi, Antonia Fontenelle não poupou detalhes sobre sua briga na justiça com as filhas de Marcos Paulo. A apresentadora confessou ter se arrependido de, anos atrás, ter assinado documento em que abria mão da herança de seu ex, que morreu em 2012. Hoje, ela enfrenta um processo para provar que possui direito aos bens do ator e diretor por causa de uma carta deixada por ele.

-Toda essa confusão de briga, de imbróglio, quando o outro lado diz que só está fazendo o que o Marcos queria, é baseado em papéis assinados por mim. Antes dele operar, que ele achava que ia morrer, aconteceram situações estranhas. Não vi pessoas sofrendo ou preocupada. Foi terrível, eu vi um homem morrendo aos poucos. Liguei para o advogado dele, que hoje é inventariante, falando que queria assinar um papel abrindo mão de tudo do Marcos que possa ser de direito meu. Era uma prova de amor para ele ver que nem todo mundo está interessado (no dinheiro dele). Tanto é que ele me oferecia trabalho e eu falava que não queria.

Leia Mais

Assinei esse papel e até hoje esse papel é usado contra mim. Só que depois ele foi lá e me beneficiou. Só que esse papel que ele assinou é passível de discussão, porque esse mesmo advogado que levou ao tabelião, cartório, reconhecendo que eu abri mão de tudo, ele não fez a mesma coisa na hora que o Marcos Paulo fez a carta me beneficiando. E aí? Então eu me arrependo, porque ele não pediu em momento algum para assinar aquele papel e ainda me questionou, me fez ler direitinho. Estava dando uma prova de amor, depois ele foi lá e acho que pensou em desfazer isso. Não me falou nada, fez um papel à mão e entregou para o advogado. Qualquer advogado sabe que papel escrito à mão, sem testemunha e sem reconhecer em cartório não vale nada ou é passível de discussão, que é o que está acontecendo agora, disse ela.

A apresentadora ainda afirmou que se tiver um próximo marido não cometerá o mesmo erro novamente:

- Eu me arrependo. Me arrependo desse momento por tudo que está acontecendo. Não por ele, me arrependo por isso. Não precisaria estar vivendo nada disso. Não sou de me arrepender, mas se tivesse que mudar alguma coisa, seria isso. Se tiver próximo marido eu não vou assinar nada

.

Além de Marcos Paulo, Antonia foi casada com Fernando Almeida, morto em 2004. Com o ator, ela teve Samuel, que está atualmente com 22 anos de idade. Após a morte do ex de Flávia Alessandra, a loira se casou com Jonathan Costa, com quem teve Salvatore, hoje com dois anos de idade. 0o falar sobre o DJ, de quem se separou em 2017, ela afirma que a gravidez, descoberta três dias antes de se casar, foi uma grande surpresa, já que esperava apenas se divertir ao se casar com um homem que estava com apenas 22 anos de idade:

- Casei com 40 graus de febre, nervosa. Achava que a barriga já estava gigante. Foi um susto. Eu casei com menino novinho pra curtir, viajar.

Após a separação, ela e Jonathan Costa se envolveram em algumas polêmicas, relacionadas ao pagamento de pensão alimentícia do filho dos dois. Hoje, ela garante que está tudo bem resolvido entre eles:

- Assim que a gente se separou teve umas interferências por parte dele, rolou um ruído de comunicação, mas não sou de guardar. Chamei ele para uma conversa, um papo reto e está tudo bem. Ele frequenta minha casa.

Atualmente solteira, Antonia afirma que pensa em se casar outra vez, mas que as crianças parecem ser um impedimento para se relacionar mais sério com outra pessoa:

- Quero vários maridos. A vida está aí. Mas estou tão preguiçosa para isso. Os caras chegam, mas é muito pouco. Não sei se é medo de mim, respeito, não sei o que acontece. Homem também sentem pavor de muita criança em volta, tem pavor dos próprios filhos, imagina dos filhos dos outros. Então acho que está tendo um probleminha aí.

Fontenelle ainda falou sobre seus próximos projetos na carreira. Além de manter um canal no Youtube, ela também está se preparando para dirigir um filme sobre a vida de Gretchen. Animada, ela fez mistério sobre quem será a protagonista do longa:

- Eu vou dirigir a biografia da Gretchen. É ficção, mas 90% baseado na vida dela. Tô fazendo um elenco muito bom, uma equipe muito boa, mas não fechamos ainda, não posso falar, mas estou conversando com uma atriz maravilhosa. Vai ser uma surpresa. Rezando para ser ela.

Comentários


Veja Também


Voltar