Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Diarinho
>
Estreia em outubro
Cantora Anitta divulga imagens do seriado animado 'Clube da Anittinha'
Do Diário do Grande ABC
06/08/2018 | 12:55
Compartilhar notícia
Divulgação


Foram divulgadas as primeiras imagens de Clube da Anittinha, desenho animado produzido pela cantora Anitta. A ideia da produção nacional é aproveitar seu alta popularidade junto às crianças que acompanham seu trabalho.

Os episódios prometem explorar temas diversos, casos de amizade, consciência sobre a natureza, importância da hora de dormir e os desafios de aprender outras línguas. A personagem principal, caracterizada pelo shorts roxo e os óculos escuros no formato de corações na cabeça, terá a companhia de amigos como Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller.

"Sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles", comentou a popstar carioca em sua conta no Instagram, onde postou foto da turma do seriado. "Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa). Todos transformados em desenho com muita música e humor", completou, dizendo ainda que trata-se de um sonho que está se tornando realidade.

Os canais Gloob e Gloobinho abrirão espaço para os 10 capítulos da primeira temporada em sua porgramação. A estreia da animação está prevista para outubro, durante a semana do Dia das Crianças, celebrado no dia 12.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.