Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

‘A Arte do Encontro’ estreia temporada

Com apresentação de Tony Ramos, novos episódios vão ao ar às quartas-feiras, no Canal Brasil

Daniela Pegoraro
06/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A quarta temporada de A Arte do Encontro, no Canal Brasil, estreia na quarta-feira. Apresentado por Tony Ramos, o programa tem como convidados atores, cineastas e escritores para conversas que intercalam leituras de trechos de livros, poesias e peças de teatro. A atração semanal é exibida às quartas, às 21h30.

Serão 13 episódios que se passam em cenário intimista, na presença de apenas uma mesa e pouca iluminação. Nesta temporada, o apresentador entrevista artistas como Aracy Balabanian, Aguinaldo Silva, Arlete Salles, Denise Fraga, Drica Moraes, Eric Nepomuceno, Herson Capri, Jaqueline Laurence, Julio Bressane, Milton Gonçalves, Paulo Figueiredo, Teresa Cristina e Tizuka Yamazaki. 

Após o décimo episódio, no entanto, a apresentadora do programa será Bárbara Paz, que recebe Bia Lessa, Daniel Dants, Elisa Lucinda, Laura Cardoso, Luis Miranda, Maria Ribeiro, Paulinho Moska, Xico Sá e Zélia Duncan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.