Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Na região
Sessão especial do CineMaterna exibe ‘Missão: Impossível - Efeito Fallout’ na região
Daniela Pegoraro
02/08/2018 | 16:01
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em sessão especial, o longa ‘Missão: Impossível - Efeito Fallout’ estará em exibição pelo CineMaterna. O projeto tem como objetivo viabilizar que mães recentes tenham acesso aos cinemas, com a possibilidade de levar às sessões os filhos, desde que estes tenham até um ano e meio. A sessão acontece em 7 agosto, no Cinemark do Golden Square Shopping (Av. Kennedy, 700), em São Bernardo. O projeto ainda oferecerá 10 ingressos de cortesia para as primeiras mães e chegarem no local.

O sexto filme de ‘Missão: Impossível’ conta a história de Ethan Hunt (Tom Cruise), que se vê obrigado a unir forças com o agente da CIA August Walker (Henry Cavill). Atormentado por seu passado, Hunt precisa se resolver com os sentimentos para evitar que uma catastrófica explosão ocorra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.