Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Música e Cinema
Santo André e São Bernardo têm sessão especial do filme 'Ana e Vitória'
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
01/08/2018 | 19:06
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Amanhã chega aos cinemas o longa-metragem Ana e Vitória, comédia romântica sobre relacionamentos modernos que tem como protagonistas as cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão. O elenco ainda traz nomes como Bruce Gomlevsky, Erika Mader e Bryan Ruffo.

Também responsável pela trilha sonora, a dupla arranjou forma inusitada de divulgar a obra. Alguns cinemas da rede Cinemark - na região, o Grand Plaza Shopping, em Santo André, e o Extra Anchieta, em São Bernardo - terão a sessão do filme seguida por transmissão de show ao vivo das meninas.

O longa, dirigido por Matheus Souza, começa às 21h30, com o show na sequência. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 40 e já estão sendo vendidos em todos os cinemas da rede, além do site www.cinemark.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.