Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
465 anos
São Bernardo terá programação especial para o mês de aniversário
Por Do Diário OnLine
01/08/2018 | 18:33
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Em comemoração aos 465 anos de São Bernardo, a cidade terá uma programação especial com ações, eventos culturais e inaugurações durante todo o mês de agosto. Para o dia 20, no dia do aniversário, está programado desfile cívico-militar além de uma missa comandada pelo bispo Dom Pedro Carlos Cipollini.

Assim como no ano passado, o programa Aniversário com Desconto terá a participação de 45 restaurantes e bares da cidade. Os estabelecimentos irão oferecer descontos entre 20% e 50% em pratos especiais até o dia 2 de setembro. Será preciso somente imprimir o voucher no site da Prefeitura.

Ainda neste mês serão entregues 30 novos ônibus com biometria facial, wi-fi, ar condicionado e acessibilidade; haverá o lançamento do programa Agosto Dourado, voltado para o aleitamento materno e inauguração de obras do viaduto Castelo Branco e Avenida Robert Kennedy. De acordo com o prefeito Orlando Morando (PSDB), a ideia é que haja até 15 inaugurações no mês.

Já no campo cultural serão 60 apresentações de teatro, música, shows de humor e exposições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.