Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Turismo
>
Para todos os bolsos
Estados Unidos: guia de compras em Nova York
27/07/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


Nova York, nos Estados Unidos, é um prato cheio para quem gosta de fazer compra durante as viagens. A cidade conta com opção para todos os gostos (e bolsos) e abriga lojas das marcas mais famosas do mundo. Confira uma lista de lugares imperdíveis para visitar em Manhattan:

LEIA MAIS: PONTOS TURÍSTICOS DE NOVA YORK: O QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER
O QUE FAZER EM NOVA YORK: ROTEIRO DE 5 DIAS

Guia de compras em Nova York

Para não gastar muito

Se o objetivo é fazer o dinheiro render, vá à Century 21. São vários endereços pela cidade, mas o mais famoso deles fica no Finacial District. A loja tem diversos andares e disponibiliza produtos dos mais variados segmentos, que vão de calçados, bolsas e roupas a utensílios domésticos. Ali, você encontra muitas marcas e bons descontos.

Para os descolados

O Soho é um bairro super descolado. Em meio as galerias de arte, você encontra opções interessantíssimas de lojas. Na flagship da Nike, por exemplo, é possível fazer seu próprio tênis.

Em outro endereço, na Madison Avenue e bem perto do hotel Lotte New York Palace, está a Stubbs and Wootton, loja que vende chinelos e sapatilhas feitas à mão e sob medida. As coleções são elegantes e os produtos diferenciados de tudo o que você vai ver pela cidade.

Lojas icônicas

Não dá para visitar Nova York sem entrar em uma das famosas lojas de departamento. A Macy’s ocupa um quarteirão inteiro na Herald Square e tem 11 andares. Já na Quinta Avenida temos as disputadas Sak’s e Bloomingdale’s. E se a ideia é aproveitar da melhor forma possível, aí vai uma boa dica: passe no balcão do concierge do hotel Lotte New York Palace e obtenha um cartão exclusivo de 15% de desconto na Bloomingdale’s.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.