Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Automóveis
>
3 Force Garage
Oficina promove encontro de carros clássicos e preparados em SP
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
27/07/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


A 3 Force Garage, oficina especializada em carros clássicos e preparações, realiza neste sábado (28/07) um encontro com a exibição de carros que marcaram época e modelos preparados pelos mecânicos da garagem. O evento é aberto ao público e deve contar com diversos exemplares do Garagem Opala Club, além de uma réplica do Jaguar XK 120 e um Camaro LT Type 1974, entre outros modelos memoráveis da indústria automobilística.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O evento começa às 10h na sede da 3 Force, que fica no bairro paulistano do Jaguaré. Clientes, amigos e entusiastas do mercado automotivo são esperados para circular entre os modelos que marcaram diferentes gerações.

Além dos clássicos, modelos que passaram por uma preparação da oficina também estarão no local. Entre eles estará um Corsa GSI. Com 110 cv em sua versão original, o modelo já era considerado um esportivo nato em sua época. O que estará em exibição teve o motor forjado e saiu da oficina com 268 cavalos de potência.

Serviço:

Encontro 3 Force Garage

Onde: Av. Bolonha, 349 – Jaguaré, São Paulo-SP

Quando: sábado (28/07), a partir das 10h

Evento aberto ao público

www.facebook.com/3forcegarage/




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.