Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
História de vida
Estúdio divulga primeiro trailer do documentário sobre Paul Walker
27/07/2018 | 09:59
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O estúdio Paramount Pictures divulgou na quinta-feira, 26, o primeiro trailer do documentário I Am Paul Walker, que vai contar a história de vida do ator Paul Walker, morto em um trágico acidente de carro em 2013.

Na prévia do documentário, que irá estrear na televisão por assinatura nos Estados Unidos, é possível ver imagens e vídeos produzidos pela família do ator, além de depoimentos de pessoas ligadas à vida de Walker. Além de trazer depoimentos, o filme mostrará como as organizações criadas pelo ator ajudaram a recuperar comunidades após desastres naturais, como o terremoto no Haiti em 2010.

O documentário sobre a vida do ator, conhecido por sua atuação na franquia Velozes e Furiosos, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.