Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Andressa Suíta mostra 1ª foto de filho com Gusttavo Lima
25/07/2018 | 12:13
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A modelo Andressa Suíta publicou em seu Instagram a primeira foto mostrando o rosto de Samuel, filho recém-nascido que teve com o cantor Gusttavo Lima.

"Nosso pequeno Samuel", escreveu ela, que também publicou um story acompanhando o pequeno por meio de um dispositivo com câmera enquanto brinca com Gabriel, filho mais velho do casal, de um ano.

De acordo com nota divulgada no site oficial do sertanejo, o bebê nasceu de parto normal, às 13h45, da última terça-feira, 24, na Maternidade Modelo, em Goiânia, pesando três quilos e medindo 49 centímetros.

Ainda segundo o comunicado, Gusttavo esteve presente ao lado de Andressa "desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa", acompanhando todo o trabalho de parto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.