Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Lembrança
Coachella: site reúne pôsteres de todas as edições do festival de música
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
24/07/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


Coachella é um festival de música que ocorre anualmente na cidade de Indio, na Califórnia (EUA). A primeira edição é de 1999, quando Beck e Rage Against the Machine foram headliners. De lá para cá, o evento se consolidou como um dos mais respeitados do mundo e passou a reunir todas as tribos, com shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica.

Em 2018, o Coachella chegou a sua 19ª edição. Dessa vez, The Weeknd, Beyoncé e Eminem fecharam as três noites de festival – uma escolha um tanto controversa para quem acompanha o evento desde o começo. Para 2019 já estão confirmadas as datas (dois finais de semana de abril, 12-14 e 19-21), mas nada de headliners.

Com o intuito de catalogar as bandas que já passaram pelos palcos do festival e mostrar como o estilo musical mudou ao longo dos anos, o site da revista britânica de música NME reuniu todos os pôsteres do Coachella desde seu início. Vale ressaltar que o evento teve uma pauta em 2000, quando uma enorme seca na Califórnia colocou em stand by diversos eventos culturais.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>

Leia mais
Visualify mostra músicas e artistas mais reproduzidos em seu Spotify
Pitty, The Chainsmokers e mais: confira músicas que falam sobre tecnologia
Site mostra quais eram as 10 músicas mais tocadas no dia em que você nasceu




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.