Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Homens são presos em tentativa de assalto a residência em São Bernardo
Do Diário OnLine
21/07/2018 | 11:53
Compartilhar notícia
Divulgação Polícia Militar


Na madrugada deste sábado, policiais da 2º Cia do 6º Batalhão de São Bernardo prenderam homens que tentaram assaltar uma residência na Rua Cásper Líbero, em São Bernardo.

Logo que as viaturas foram informadas, seguiram para o local e fizeram o cerco da casa, inclusive com uma viatura na rua de trás. Após a ação, os agentes conseguiram prender um dos criminosos dentro da residência e outros três foram pegos quando tentavam fugir pelo telhado das residências vizinhas.

Com os acusados foram encontrados um revólver e um galão de combustível, que ameaçaram atear fogo nos moradores. Três pessoas estavam dentro da casa como reféns, sendo uma delas criança.

Um dos policiais militares chegou a cair do telhado, sofreu apenas escoriações leves e dentro de dois dias estará pronto novamente para prestar serviço à sociedade.

Um carro modelo Fiesta foi apreendido junto com os homens. A ocorrência foi registra no 2º DP (Delegacia de Polícia) da cidade. De acordo com a polícia, todos possuem vasta ficha criminal. Todos os pertences foram restituídos às vítimas.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.