Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Tecnologia
>
WhatsApp
Novidades do WhatsApp: central de notificações do Android permite silenciar conversas
Bianca Bellucci
Do 33Giga
17/07/2018 | 14:18
Compartilhar notícia


Os testadores do WhatsApp, aqueles usuários que fazem parte de um time que avalia recursos do aplicativo, notaram uma nova função na versão para Android. Agora, é possível gerenciar as conversas diretamente da central de notificações. Em poucos cliques dá para silenciar um chat ou usar o botão “Marcar como lido”.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

As funções estão disponíveis para quem tem a versão 2.18.216 do WhatsApp. Para usá-las basta puxar a central de notificações e clicar no botão dedicado. Vale lembrar que a opção de silenciar só aparece caso o usuário receba mais de 51 mensagens. Do contrário, você apenas poderá utilizar o “Marcar como lido”.

Ainda não se sabe quando as funcionalidades chegarão à versão estável do WhatsApp e até se vão estar disponíveis. Isso porque, se os testes não tiverem um saldo positivo, os recursos podem ser abandonados pela empresa.

Leia mais
10 truques do WhatsApp para você se tornar um expert no aplicativo
Aprenda a usar o WhatsApp em seu computador
5 motivos que podem levar o WhatsApp a bloquear sua conta

Aproveite e confira uma série de memes e imagens engraçadas para usar no WhatsApp:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.