Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Maternidade
Sabrina Sato ganha conselho de Gretchen sobre maternidade: - Em primeiro o marido, depois seus filhos
13/07/2018 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Grávida pela primeira vez, Sabrina Sato recebeu a cantora Gretchen para uma entrevista em seu canal no YouTube e acabou recebendo alguns conselhos sobre a maternidade. Com 69 anos de idade, a dançarina, que recentemente subiu ao palco ao lado de Katy Perry, contou como conciliou a carreira com os filhos e o casamento e afirmou que a apresentadora não deve deixar de pensar em si mesma por causa da bebê.

- Vou te ensinar uma coisa que minha mãe me ensinou. Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles (filhos). São eles que tem que se adaptar à sua vida e não você a deles. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver a vida de mãe, para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. Isso é primordial. E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos (...) Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia para ele. Não é a falta de amor, é a falta de companhia. Então você não pode esquecer da pessoa que está do seu lado, em prol do seu filho.

Em clima de descontração, Sabrina Sato caiu na gargalhada e declarou:

- Nossa, já ia fazer totalmente oposto.

A cantora ainda relembrou da época em que estava grávida de Thammy Miranda, em 1982, quando estava no auge de sua carreira.

- Queriam me matar, queriam que eu tirasse o bebê. Aí disseram ''ok, mas você não pode aparecer com o bebê no colo, não pode fotografar grávida, aparecer amamentando, porque um símbolo sexy não faz isso. Ai eu tive que assinar um termo e tudo isso. E você vê que não tem fotos minhas grávidas, amamentando e nem no colo quando era bebê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.