Esportes

Taboão da Serra leva título do futsal feminino contra S.Bernardo


Sobrou emoção ontem na final do futsal feminino dos Jogos Regionais de Santo André. Taboão da Serra e São Bernardo entraram na quadra do Ginásio Noêmia Assumpção e, após empate por 3 a 3 no tempo normal, a equipe taboanense foi mais eficiente nos pênaltis e venceu por 7 a 6, garantindo o terceiro troféu da competição.

“Este título não é só importante para nós como equipe, mas para a cidade que investe e tem no futsal o carro-chefe nas modalidades de alto rendimento. São Bernardo endureceu o jogo, venderam caro essa derrota. A gente treina muito penalidades e está no nosso DNA este tipo de decisão. O melhor de tudo foi este belo espetáculo para todos os torcedores”, comentou o preparador de goleiros, Alexandre Politzer, que assumiu como treinador da equipe no fim, já que a técnica Cristiane Souza estava suspensa.

No campo, quem se deu melhor foi Santos. Favoritas, as Sereias da Vila venceram Osasco por 2 a 1, no campo do Seci. “Quando me tornei treinadora, em 2011, ainda não tínhamos parceria e, no ano seguinte, fechamos com São Caetano. Era um time desacreditado e eu prometi que aquela equipe ia ganhar os Jogos Regionais e Abertos, que era só confiar no trabalho. Não deu outra”, comemorou a técnica Emily Lima.

As disputas continuam hoje com atrações em várias modalidades. Um dos destaques será o embate entre Santo André e Diadema, no vôlei masculino, a partir das 13h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia. Logo na sequência, entre mulheres, São Bernardo desafia Itanhaém. Já às 15h30, o handebol masculino de São Caetano tenta confirmar o favoritismo contra Rio Grande da Serra, no Ginásio Noêmia Assumpção.  

Comentários


Veja Também


Taboão da Serra leva título do futsal feminino contra S.Bernardo

Sobrou emoção ontem na final do futsal feminino dos Jogos Regionais de Santo André. Taboão da Serra e São Bernardo entraram na quadra do Ginásio Noêmia Assumpção e, após empate por 3 a 3 no tempo normal, a equipe taboanense foi mais eficiente nos pênaltis e venceu por 7 a 6, garantindo o terceiro...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar