Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Na Rússia
Fernanda Gentil recebe visita da namorada e dos filhos e ainda é surpreendida por Ana Maria Braga
09/07/2018 | 15:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A Copa do Mundo acabou para os brasileiros mas parece que para Fernanda Gentil a diversão de verdade começou só agora! A apresentadora que está na Rússia, recebeu a visita mais que especial da mãe, os dois filhos e sua amada, Priscila Montadon.

Durante toda sua transmissão do campeonato, em suas redes sociais, a jornalista não escondeu a saudade da família, mas pelo jeito já está tudo resolvido. Fernanda já está curtindo a Rússia em grande estilo ao lado da família e a namora. Como musa da internet ela não perdeu a oportunidade de registrar os melhores momentos da viagem.

Mas a loira não deixou o trabalho de lado e enquanto fazia uma transmissão para o programa Mais Você, ela foi surpreendida por um presente da apresentadora. Ana Maria Braga enviou uma caixa recheada de coxinhas e ainda relembrou um dos memes que parou a internet na última semana, protagonizado pelo ex-jogador Ronaldo.

- A gente viu umas imagens de um colega nosso aqui da Globo, comentarista, que virou meme, o negócio da coxinha... E a gente está sugerindo que você guarde uma, porque acho que ele também está com vontade de comer coxinha.

Fernanda não deixou passar e ainda brincou:

- Essa foi demais. Eu vi isso! O melhor da internet é o brasileiro, não tem jeito. Vou entregar para ele também, uma só!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.