Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Cabeça erguida
Bruna Marquezine demonstra apoio a Neymar após derrota do Brasil: Siga de cabeça erguida
Por
07/07/2018 | 11:12
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Na última sexta-feira, dia 6, o Brasil jogou contra a Bélgica pela Copa do Mundo, mas acabou sendo eliminado, após perder a partida por 2 a 1. Logo após o fim do jogo, os famosos usaram as redes sociais para lamentar a derrota, como Bruna Marquezine, que usou o Instagram para fazer uma homenagem ao namorado, Neymar.

Junto com a foto que você vê acima, a atriz escreveu o seguinte texto:

"Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!””
??Josué? ?1:9? ?NTLH??
Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos.
Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus!
Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração."

Ela ainda continua:

Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares.
Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre!
Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu!
Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! ????
Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível!
Eu te amo.
Com amor, da sua maior fã, Bru.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também usou o Instagram para apoiar o atleta. Junto com uma foto dele, ela escreveu o seguinte:

Você é flecha no arco de Deus. Quando tudo parece estar indo para trás, e sempre mais para trás, é aí que Deus segura Seu alvo apontando pra onde Ele quer te levar. Quanto mais para trás a flecha é puxada, mais longe ela irá chegar. Ei, meu amor não se preocupe com a pontaria, Deus nunca erra o alvo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.